quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

esmalte 3d

comprei um esmalte 3D só pra ver como seria esse bendito esmalte
ai  achei que foi um belo marketing que fizeram pois o esmalte só tem uns brilhinhos a mais
e nem aparece tanto assim...
magoei :(

sombra nova da vult

comprei uma sombra fluor da nova coleção da vult
a embalagem é muito melhor que a antiga
mas a pigmentação não é muito boa
eu tentei usar varias vezes e ela não fixou direito ou saiu logo
mesmo assim ainda vou testar algumas outras coisas dessa nova linha...
que ainda ta dificil de encontrar por ai

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

sombra em creme ruby rose

comprei um kitizinho de sombra em creme da ruby rose
achei a embalagem muittoo bunitinha e tinha uma cor dourada clara no meio que eu adoro
cheguei em casa e fiz o teste drive do estojinho
results- ai que a pigmentação não é la akelas coisas.. parece maquiagem de criança, é meio fraquinha
mas da pra se divertir
como paguei uns 4 contos então já era de se esperar ...
mas continuo na esperança de garimpar coisas boas por aiiii
lápis sombra ruby rose -prata
a embalagem é meio fraquinha, logo que abri, a parte do grafite caiu pra fora
mas dá  pra usar de noite que fica bem legal
dá uma destacada no olho....
a cor que fica na pele não tem nadisiiima a ver com a cor do lapis... mas blz
o bom é o preço - mais ou menos 3,50

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

laranja eu queroo!!

A Cor de make do próximo verão é o laranja...
eu queroo uma sombra laranja desesperadamente..!!!
verão tem que ser colorido e com muito bronzeado
aí vem meu descontentamento =(
meu blush da natura laranja é fraquinho
e meu batom laranja da vult não fixa direito...
chateação demais pra uma creuza só!!!
eu quero coisas novas
me aguardem com novidades...!!








imagens- google

e o nude continua..

   Nude?!
parece que depois dos anos 90, com muito lápis e batom, o povo se encheu e quis algo mais limpo... mais clean, aí veio esse tal de nude
nada mais que a maquiagem
que não é para aparecer e sim, para melhorar o visual,dando
aquela corzinha,sem dar muito na vista
realmente é melhor e com esses produtos novos fica mais fácil
mesmo sem ser profissional







 melhor para o dia e para o verão ...

batom vermelho!!

AAiii meu deusiii!!!  como tem gente sem noção no mundo..!!!!
como não ensinaram que batom vermelho, vinho e afins não são para todas ?!
se alguém tem defeito na boca por que passa batom Vermelho?
tenham bom senso e deixem pra quem podeee
desculpem o desabafo, mas as vezes é bom ser realista
obs- a marilyn podia !!!! ela sempre será diva











imagem -google

skafe

skafe é muitoo bommm!!!
esse produto da foto é uma carga de queratina pra ser usado com secador e chapinha, faz efeito na hora e não saí tão caro quanto fazer cauterização no salão (na minha opnião)
tudo que vai queratina é ótimo pra cabelo seco e com química 
parece que reconstrói mesmo..
fica a dica





imagem- google

sábado, 14 de agosto de 2010

Há alguns anos eu decidi tentar ter unha comprida e nunca conseguia...
Tentei de tudo: casco de cavalo,óleo de cravo, mas nada dava certo.
Aí a Colorama criou uma linha nova (na época) e mesmo sendo verde, resolvi tentar..
 Não sei se foi coincidência, mas deu certo lol
 até hoje recomendo e não fico sem...
 é claro que às vezes a unha quebra e fica ruim,
 mas deve ser por descuido meu ..

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

nova aquisição!


hoje eu comprei um estojinho de sombras da jasmyne..
ele tem 2 andares.. mas não gostei muito dos blushs que vem embaixo porque eles tem muito brilho

as sombras são bonitas mas os pincéis que vieram são uma negação
o mini lapis eu fiquei com dó de usar... e acabei nem testando
saiu por 20 reais e até que dá pro gasto
pra fazer uma sombra mais colorida de vez em quando e usar uns tons diferentes...
obs- é meio chato pra levar na bolsa porque abre e fico com medo de quebrar as sombras e virar um pó total =P

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Asepxia - a lenda urbana

Um dia tava eu andando na rua e encontro minha amiga do trabalho indo em todas as farmácias e perfumarias procurando o Asepxia (nossa que desesperooo)
O pior é que fizeram mó propaganda do raio du sabunete e não tinha em nenhum lugar
(porque não distribuíram o coitado direito)
Aí ela conseguiu uma fonte amiga na drogasil e descolou o bendito asepxia
e eu acabei ficando com vontade e fui na dela... no dia seguinte corri atras do meu ..
resultado:
bom eu fui meio desleixada no teste e acabei não usando certinho, mas também não achei nenhum
milagre da natureza... comprei o amarelinho que é secativo
mas a maior decepção foi o tamanhoo!!
na caixa ele parece enorme, aí depois você cai na real que é do tamanho de um sabonete normal
AH VÁ!!

sombra preta audrey- ou como fazer caca em casa

Eu nunca tinha testado um produto da audrei e sempre li muita coisa a respeito, então comprei essa sombra da foto que saiu por 4,00 contos de reis, bem barata mesmo.. Cheguei no trabalho toda empolgada com a nova sombra e ela fez uma sujeira enorme na minha mesinha (branca) que raiva!!! fora a minha mão que ficou toda preta e tive que sair correndo pra lavar..(em apuros total)
toda vez que eu uso, só de abrir, a maldita já se esparrama por aí...
a unica coisa boa é que ela é beemmm pigmentada, ela é cor pura
parece tinta em pó, é terrívéélll..
Espero que a marca perceba esse detalhe da embalagem e faça que nem a contem 1g que vem com uns furinhos pra não sair todo o produto...
Resultado do teste - a embalagem foi reprovada por ser muito Xundunga*
*- meu neologismo para coisas toscas..

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

nova linha mb

comprei um blush novo da Marcelo Beauty..
a nova linha chama essencial (acho que tem preço + em conta)
a cor é bonita e a pigmentação e fixação são boas
o ponto negativo é o maledito do aplicador como sempre.. parece um algodãozinho
nem chega perto de um pincel de verdade
e outra coisa ruim é que a embalagem é muittooo grande
não cabe direito na necessarie ou fica entalado hehe
o preço é por volta dos 7 pilas ou seja tá barato
e as bases dessa linha tão nesse valor também
Acho que a marca percebeu que a Vult tava se dando bem fazendo bons produtos
sem ter que enfiar a faca nas creuzas alheias...

domingo, 1 de agosto de 2010

creme da avon

Encomendei uma mascara de mamão da Avon só pra ver no que ia dar...
não uso creme pra cabelo da Avon, não sei porque..(talvez algum trauma de infância)
O efeito da hidratação é normal, nada d+.. mas o cheirinho de fruta me chamou a atenção, é dificil achar um cheirinho tão bom num creme..
tá aprovado mais pelo cheiro do que pelo efeito hehe lol

cores preferidasss

resolvi fazer um post com as minhas cores preferidas de esmalte até agora...
os que aparecem aíi na fotenha de cima são da Impala
o sereia tá meio modificado, eu andei misturando ele hehe
Então, da esquerda para direita:
Marina- um azul claro que demorei pra achar, mas valeu a pena
Pipa- já usei varias vezes é um rosa meio alaranjado..
Saia Justa- Ah! esse é muito legal, é um vermelho, mas não aqueeele vermelho
fica meio alaranjado.
Maria Flor - um pink escuro
Sereia- um verde clarinho muito bonito..

maybelline pros e contras

tenho 1 trio de sombras da maybelline que gosto muito, as cores são bonitas
como se fosse um degrade e a principal é um cobre.. vem até com espelho,  todo mundo elogia,
mas já  me arrependi de ter comprado  varias coisas:
1-o rimel colossal...
que parece uma tinta que não sai do olho por nada nesse mundo!!!
comentário da minha amiga:
"nossa se você passar o rímel na segunda, você pode ir na balada Sexta que  ainda vai estar com ele"
 fora o efeito coruja em volta dos olhos...
2-ah e tambem tenho um gloss da maybelline terrivel... gelado
como pode?
logo que passei já tirei não consegui ficar com a boca gelada..

sábado, 31 de julho de 2010

shampoos bons e baratos

resolvi fazer uma lista dos meus preferidos:
1- shampoo da Vult - é bom , cheiroso e não resseca (usei o lilas)
2- shampoo da Dove - também mto bom ( não o cheiro não é de sabonete/ graças a Deus)
3-neutrox - esse é de milianos ...marca se ressucitou dos anos 80 hehehe (usei o rosa)
4-Surya- o cheiroo é muitoo bom, é bem grossinho e dá um brilho..
 ahhh esqueci o resto
depois eu posto mais e faço uma lista de cremes..

 obs- meu cabelo é seco.... seco é apelido .. coitado..

Tracta

Continuando na saga de produtos bons!
A Tracta lançou há uns tempos uma linha chamada london de maquiagem mineral
o que mais gostei foi o pó mineral que chama puff (acho)
cobre bem a pele e deixa um aspecto meio aveludado, pele de gente que tem grana rsrs
valeu os 23,oo reaizinhos...
e ainda dizem que a maquiagem natural dá uma tratada na pele..

vichy

Meu 1° post vai ser sobre os produtos da Vichy, eu sei que eles não são tão baratos assim, mas vale o custo/benefício... Eu tenho 3 cosas da vichy:
1°-  Normaderm Dia - bom para quem tem pele oleosa que nem eu, alem de segurar a oleosidade, vai tratando e diminuiii e muitoo as imperfeiçoes da pele, serve como primer..
2°- Normaderm Noite - também é mto bom, serve pra ir tratando durante o sono
Todos cumprem o que dizem nas embalagens
3°- NormaTeint- Uma mistura de base com FPS 20, beeemm pigmentada
que também vai fechando os poros e diminuindo as marcas na pele... (pena que só tem 3 cores ainda)
Todos valem mto a pena, mas cada um sai por uns 60,00 reales cada =P