Encomendei uma mascara de mamão da Avon só pra ver no que ia dar...
não uso creme pra cabelo da Avon, não sei porque..(talvez algum trauma de infância)
O efeito da hidratação é normal, nada d+.. mas o cheirinho de fruta me chamou a atenção, é dificil achar um cheirinho tão bom num creme..
tá aprovado mais pelo cheiro do que pelo efeito hehe lol
