domingo, 1 de agosto de 2010

creme da avon

Encomendei uma mascara de mamão da Avon só pra ver no que ia dar...
não uso creme pra cabelo da Avon, não sei porque..(talvez algum trauma de infância)
O efeito da hidratação é normal, nada d+.. mas o cheirinho de fruta me chamou a atenção, é dificil achar um cheirinho tão bom num creme..
tá aprovado mais pelo cheiro do que pelo efeito hehe lol