Há alguns anos eu decidi tentar ter unha comprida e nunca conseguia...
Tentei de tudo: casco de cavalo,óleo de cravo, mas nada dava certo.
Aí a Colorama criou uma linha nova (na época) e mesmo sendo verde, resolvi tentar..
Não sei se foi coincidência, mas deu certo lol
até hoje recomendo e não fico sem...
é claro que às vezes a unha quebra e fica ruim,
mas deve ser por descuido meu ..
mas deve ser por descuido meu ..
