domingo, 1 de agosto de 2010

maybelline pros e contras

tenho 1 trio de sombras da maybelline que gosto muito, as cores são bonitas
como se fosse um degrade e a principal é um cobre.. vem até com espelho,  todo mundo elogia,
mas já  me arrependi de ter comprado  varias coisas:
1-o rimel colossal...
que parece uma tinta que não sai do olho por nada nesse mundo!!!
comentário da minha amiga:
"nossa se você passar o rímel na segunda, você pode ir na balada Sexta que  ainda vai estar com ele"
 fora o efeito coruja em volta dos olhos...
2-ah e tambem tenho um gloss da maybelline terrivel... gelado
como pode?
logo que passei já tirei não consegui ficar com a boca gelada..