como se fosse um degrade e a principal é um cobre.. vem até com espelho, todo mundo elogia,
mas já me arrependi de ter comprado varias coisas:
1-o rimel colossal...
que parece uma tinta que não sai do olho por nada nesse mundo!!!
comentário da minha amiga: "nossa se você passar o rímel na segunda, você pode ir na balada Sexta que ainda vai estar com ele"
fora o efeito coruja em volta dos olhos...
2-ah e tambem tenho um gloss da maybelline terrivel... gelado
como pode?
logo que passei já tirei não consegui ficar com a boca gelada..

