Meu 1° post vai ser sobre os produtos da Vichy, eu sei que eles não são tão baratos assim, mas vale o custo/benefício... Eu tenho 3 cosas da vichy:
1°- Normaderm Dia - bom para quem tem pele oleosa que nem eu, alem de segurar a oleosidade, vai tratando e diminuiii e muitoo as imperfeiçoes da pele, serve como primer..
2°- Normaderm Noite - também é mto bom, serve pra ir tratando durante o sono
Todos cumprem o que dizem nas embalagens
3°- NormaTeint- Uma mistura de base com FPS 20, beeemm pigmentada
que também vai fechando os poros e diminuindo as marcas na pele... (pena que só tem 3 cores ainda)
Todos valem mto a pena, mas cada um sai por uns 60,00 reales cada =P
