sexta-feira, 20 de agosto de 2010

laranja eu queroo!!

A Cor de make do próximo verão é o laranja...
eu queroo uma sombra laranja desesperadamente..!!!
verão tem que ser colorido e com muito bronzeado
aí vem meu descontentamento =(
meu blush da natura laranja é fraquinho
e meu batom laranja da vult não fixa direito...
chateação demais pra uma creuza só!!!
eu quero coisas novas
me aguardem com novidades...!!








imagens- google