sexta-feira, 20 de agosto de 2010

e o nude continua..

   Nude?!
parece que depois dos anos 90, com muito lápis e batom, o povo se encheu e quis algo mais limpo... mais clean, aí veio esse tal de nude
nada mais que a maquiagem
que não é para aparecer e sim, para melhorar o visual,dando
aquela corzinha,sem dar muito na vista
realmente é melhor e com esses produtos novos fica mais fácil
mesmo sem ser profissional







 melhor para o dia e para o verão ...