sexta-feira, 20 de agosto de 2010

skafe

skafe é muitoo bommm!!!
esse produto da foto é uma carga de queratina pra ser usado com secador e chapinha, faz efeito na hora e não saí tão caro quanto fazer cauterização no salão (na minha opnião)
tudo que vai queratina é ótimo pra cabelo seco e com química 
parece que reconstrói mesmo..
fica a dica





imagem- google