resolvi fazer um post com as minhas cores preferidas de esmalte até agora...
os que aparecem aíi na fotenha de cima são da Impala
o sereia tá meio modificado, eu andei misturando ele hehe
Então, da esquerda para direita:
Marina- um azul claro que demorei pra achar, mas valeu a pena
Pipa- já usei varias vezes é um rosa meio alaranjado..
Saia Justa- Ah! esse é muito legal, é um vermelho, mas não aqueeele vermelho
fica meio alaranjado.
Maria Flor - um pink escuro
Sereia- um verde clarinho muito bonito..
