comprei um esmalte 3D só pra ver como seria esse bendito esmalte
ai achei que foi um belo marketing que fizeram pois o esmalte só tem uns brilhinhos a mais
e nem aparece tanto assim...
magoei :(
comprei uma sombra fluor da nova coleção da vult
a embalagem é muito melhor que a antiga
mas a pigmentação não é muito boa
eu tentei usar varias vezes e ela não fixou direito ou saiu logo
mesmo assim ainda vou testar algumas outras coisas dessa nova linha...
que ainda ta dificil de encontrar por ai