sexta-feira, 20 de agosto de 2010

batom vermelho!!

AAiii meu deusiii!!!  como tem gente sem noção no mundo..!!!!
como não ensinaram que batom vermelho, vinho e afins não são para todas ?!
se alguém tem defeito na boca por que passa batom Vermelho?
tenham bom senso e deixem pra quem podeee
desculpem o desabafo, mas as vezes é bom ser realista
obs- a marilyn podia !!!! ela sempre será diva











imagem -google