sábado, 31 de julho de 2010

shampoos bons e baratos

resolvi fazer uma lista dos meus preferidos:
1- shampoo da Vult - é bom , cheiroso e não resseca (usei o lilas)
2- shampoo da Dove - também mto bom ( não o cheiro não é de sabonete/ graças a Deus)
3-neutrox - esse é de milianos ...marca se ressucitou dos anos 80 hehehe (usei o rosa)
4-Surya- o cheiroo é muitoo bom, é bem grossinho e dá um brilho..
 ahhh esqueci o resto
depois eu posto mais e faço uma lista de cremes..

 obs- meu cabelo é seco.... seco é apelido .. coitado..

Tracta

Continuando na saga de produtos bons!
A Tracta lançou há uns tempos uma linha chamada london de maquiagem mineral
o que mais gostei foi o pó mineral que chama puff (acho)
cobre bem a pele e deixa um aspecto meio aveludado, pele de gente que tem grana rsrs
valeu os 23,oo reaizinhos...
e ainda dizem que a maquiagem natural dá uma tratada na pele..

vichy

Meu 1° post vai ser sobre os produtos da Vichy, eu sei que eles não são tão baratos assim, mas vale o custo/benefício... Eu tenho 3 cosas da vichy:
1°-  Normaderm Dia - bom para quem tem pele oleosa que nem eu, alem de segurar a oleosidade, vai tratando e diminuiii e muitoo as imperfeiçoes da pele, serve como primer..
2°- Normaderm Noite - também é mto bom, serve pra ir tratando durante o sono
Todos cumprem o que dizem nas embalagens
3°- NormaTeint- Uma mistura de base com FPS 20, beeemm pigmentada
que também vai fechando os poros e diminuindo as marcas na pele... (pena que só tem 3 cores ainda)
Todos valem mto a pena, mas cada um sai por uns 60,00 reales cada =P