Um dia tava eu andando na rua e encontro minha amiga do trabalho indo em todas as farmácias e perfumarias procurando o Asepxia (nossa que desesperooo)
O pior é que fizeram mó propaganda do raio du sabunete e não tinha em nenhum lugar(porque não distribuíram o coitado direito)
Aí ela conseguiu uma fonte amiga na drogasil e descolou o bendito asepxia
e eu acabei ficando com vontade e fui na dela... no dia seguinte corri atras do meu ..
resultado:
bom eu fui meio desleixada no teste e acabei não usando certinho, mas também não achei nenhum
milagre da natureza... comprei o amarelinho que é secativo
mas a maior decepção foi o tamanhoo!!
na caixa ele parece enorme, aí depois você cai na real que é do tamanho de um sabonete normal

