quarta-feira, 11 de agosto de 2010

nova aquisição!


hoje eu comprei um estojinho de sombras da jasmyne..
ele tem 2 andares.. mas não gostei muito dos blushs que vem embaixo porque eles tem muito brilho

as sombras são bonitas mas os pincéis que vieram são uma negação
o mini lapis eu fiquei com dó de usar... e acabei nem testando
saiu por 20 reais e até que dá pro gasto
pra fazer uma sombra mais colorida de vez em quando e usar uns tons diferentes...
obs- é meio chato pra levar na bolsa porque abre e fico com medo de quebrar as sombras e virar um pó total =P