quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

esmalte 3d

comprei um esmalte 3D só pra ver como seria esse bendito esmalte
ai  achei que foi um belo marketing que fizeram pois o esmalte só tem uns brilhinhos a mais
e nem aparece tanto assim...
magoei :(