esse blog foi criado para avaliar os produtos de beleza que estão a venda por ai... e de preferência bons e baratos
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
esmalte 3d
comprei um esmalte 3D só pra ver como seria esse bendito esmalte
ai achei que foi um belo marketing que fizeram pois o esmalte só tem uns brilhinhos a mais
e nem aparece tanto assim...
magoei :(