quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

esmalte 3d

comprei um esmalte 3D só pra ver como seria esse bendito esmalte
ai  achei que foi um belo marketing que fizeram pois o esmalte só tem uns brilhinhos a mais
e nem aparece tanto assim...
magoei :(

sombra nova da vult

comprei uma sombra fluor da nova coleção da vult
a embalagem é muito melhor que a antiga
mas a pigmentação não é muito boa
eu tentei usar varias vezes e ela não fixou direito ou saiu logo
mesmo assim ainda vou testar algumas outras coisas dessa nova linha...
que ainda ta dificil de encontrar por ai

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

sombra em creme ruby rose

comprei um kitizinho de sombra em creme da ruby rose
achei a embalagem muittoo bunitinha e tinha uma cor dourada clara no meio que eu adoro
cheguei em casa e fiz o teste drive do estojinho
results- ai que a pigmentação não é la akelas coisas.. parece maquiagem de criança, é meio fraquinha
mas da pra se divertir
como paguei uns 4 contos então já era de se esperar ...
mas continuo na esperança de garimpar coisas boas por aiiii
lápis sombra ruby rose -prata
a embalagem é meio fraquinha, logo que abri, a parte do grafite caiu pra fora
mas dá  pra usar de noite que fica bem legal
dá uma destacada no olho....
a cor que fica na pele não tem nadisiiima a ver com a cor do lapis... mas blz
o bom é o preço - mais ou menos 3,50

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

laranja eu queroo!!

A Cor de make do próximo verão é o laranja...
eu queroo uma sombra laranja desesperadamente..!!!
verão tem que ser colorido e com muito bronzeado
aí vem meu descontentamento =(
meu blush da natura laranja é fraquinho
e meu batom laranja da vult não fixa direito...
chateação demais pra uma creuza só!!!
eu quero coisas novas
me aguardem com novidades...!!








imagens- google

e o nude continua..

   Nude?!
parece que depois dos anos 90, com muito lápis e batom, o povo se encheu e quis algo mais limpo... mais clean, aí veio esse tal de nude
nada mais que a maquiagem
que não é para aparecer e sim, para melhorar o visual,dando
aquela corzinha,sem dar muito na vista
realmente é melhor e com esses produtos novos fica mais fácil
mesmo sem ser profissional







 melhor para o dia e para o verão ...

batom vermelho!!

AAiii meu deusiii!!!  como tem gente sem noção no mundo..!!!!
como não ensinaram que batom vermelho, vinho e afins não são para todas ?!
se alguém tem defeito na boca por que passa batom Vermelho?
tenham bom senso e deixem pra quem podeee
desculpem o desabafo, mas as vezes é bom ser realista
obs- a marilyn podia !!!! ela sempre será diva











imagem -google