comprei um kitizinho de sombra em creme da ruby rose
achei a embalagem muittoo bunitinha e tinha uma cor dourada clara no meio que eu adoro
cheguei em casa e fiz o teste drive do estojinho
results- ai que a pigmentação não é la akelas coisas.. parece maquiagem de criança, é meio fraquinha
mas da pra se divertir
como paguei uns 4 contos então já era de se esperar ...
mas continuo na esperança de garimpar coisas boas por aiiii