quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

sombra nova da vult

comprei uma sombra fluor da nova coleção da vult
a embalagem é muito melhor que a antiga
mas a pigmentação não é muito boa
eu tentei usar varias vezes e ela não fixou direito ou saiu logo
mesmo assim ainda vou testar algumas outras coisas dessa nova linha...
que ainda ta dificil de encontrar por ai