Eu nunca tinha testado um produto da audrei e sempre li muita coisa a respeito, então comprei essa sombra da foto que saiu por 4,00 contos de reis, bem barata mesmo.. Cheguei no trabalho toda empolgada com a nova sombra e ela fez uma sujeira enorme na minha mesinha (branca) que raiva!!! fora a minha mão que ficou toda preta e tive que sair correndo pra lavar..(em apuros total)
toda vez que eu uso, só de abrir, a maldita já se esparrama por aí...
a unica coisa boa é que ela é beemmm pigmentada, ela é cor pura
Espero que a marca perceba esse detalhe da embalagem e faça que nem a contem 1g que vem com uns furinhos pra não sair todo o produto...
Resultado do teste - a embalagem foi reprovada por ser muito Xundunga*
*- meu neologismo para coisas toscas..

