resolvi fazer uma lista dos meus preferidos:
1- shampoo da Vult - é bom , cheiroso e não resseca (usei o lilas)
2- shampoo da Dove - também mto bom ( não o cheiro não é de sabonete/ graças a Deus)
3-neutrox - esse é de milianos ...marca se ressucitou dos anos 80 hehehe (usei o rosa)
4-Surya- o cheiroo é muitoo bom, é bem grossinho e dá um brilho..
ahhh esqueci o resto
depois eu posto mais e faço uma lista de cremes..
obs- meu cabelo é seco.... seco é apelido .. coitado..